quinta-feira, 24 de julho de 2008

Editorial de 6 meses do I.N.S.T.I.G.A.R.E.


Nunca quis fazer do meu blog um diário onde pudesse expor minha vida ou meus sentimentos cotidianos. Os textos que aqui apresento sempre são escritos em terceira pessoa seja do singular ou do plural. Não tenho nada contra quem exponha seus sentimentos de forma tão globalizada, mas realmente isso não faz parte do estilo de expressão



Desde o inicio, a proposta desse espaço comunicativo é de expor idéias, pensamentos, forma de ver o mundo que possam instigar o leitor, sempre resguardando a imparcialidade autoral e a pertinência dos assuntos. Afinal, quando se entrega algo ao publico é preciso que esteja rigorosamente bem feito e preciso.


Destaco, também, a parceria firmada com outros blogs, fazendo com que a troca de experiências seja de suma importância para o desenvolvimento e maturação de novas idéias e a maneira como essas são “postadas”. A indicação desses blogs parceiros é feita de forma bem visível tendo um espaço de destaque no I.N.S.T.I.G.A.R.E.


Sou um autor solitário, a solidão me acalma. A quem pense que sou ante-social porque não saio, fico mais na frente do computador do que na frente de uma pessoa. Outros comentários afirmam que vivo muito no mundo das idéias. Sem falar das varias outras alegações que ouso por aí. Sempre procuro ser bem discreto, não me intrometo na vida particular dos outros, assim como não dou bases para qualquer um se envolver na minha vida.


E nesses seis meses de criação do I.N.S.T.I.G.A.R.E. vão meus votos de honra para os leitores assíduos e diferenciados que se importam com a leveza das idéias, com a precisão das palavras e com a intencionalidade de significado. Com esses leitores dinâmicos o blogs compartilha os cinco selos de qualidade do qual fomos condecorados.

Desenvolvimento com rigor, maturação com pertinência e idéias com leveza esses são os pilares do I.N.S.T.I.G.A.R.E.





Lucas Alves



4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo!
Estamos precisando mesmo de boa qualidade!

Abraço
Parabéns por essa iniciativa!

Anônimo disse...

Gostei da sinceridade! (Risos)
Sou o mais novo leitor de sua página e respeito plenamente sua opinião. Deixei um comentario no texto "Fundo do Poço" Abraço.

Lídia disse...

Compartilho da mesma opinião.


\o/

compliicadiinha disse...

poxa moxinho, que bom que você gostou! espero poder te ajudar sempre. :)

se vc ainda não te amigos assim, pode ter certeza de que isso não vai demorar a acontecer.

:)

beijos.
gostei do seu blog também.
sempre que puder passarei aki! :)