terça-feira, 5 de agosto de 2008

Será o Fim do Mundo?

Quando esse mundo acabar muitos irão comemorar, sair pelas ruas para festejar o fim. Por outro lado, muita gente vai chorar aos prantos irão se entregar de uma forma melancólica. Nesse mundo que está no finalmente, todo fim tem um começo, todo começo tem seu fim, justamente esse dito é a maior revelação profética. Nem precisou das profecias nodredamicas ou dos cálculos incas para se presenciar o fato consumado.




A crise de saúde do mundo começou com a febre da segunda guerra mundial, onde o desrespeito à existência humana ocasionou seqüelas nas relações sociais. A Declaração Universal dos Direitos Humanos foi dada para amenizar a situação, mas muitos humanos ainda estão inumes dessa solução.





A eclosão da guerra-fria causou uma verdadeira infecção de ideologias dominantes separando Estados de nações. A aplicação da formula ou do capital ou do social implicou numa tremenda reação alérgica em varias partes do mundo. Fazendo com que alguns Estados que não são nações exterminassem o próprio cidadão para, assim, garantir que o milagre econômico fosse a salvação.



O milagre econômico não multiplicou os pães para todo mundo, gerando uma extrema desnutrição aguda. Isso, de certa forma, retarda o sustentável desenvolvimento, pois se findam os desfavorecidos a mão-de-obra ficará mais cara.



E para agravar ainda mais o estado mundano, doutores e cientistas diagnosticaram que o mundo está com câncer de pulmão devido à inalação de tanta poluição. A Resolução seria a redução dessa poluição, mas o órgão OMC (Organização Mundial do Comercio) está viciado nessa situação.




É o mundo está na U.T. I aguardando recuperação, porém interesse mesmo é na repercussão do uso da eutanásia como única fonte de salvação. Pois é, a esperança é a última que morre, só esperamos que ela não morra antes do mundo.





Lucas Alves




4 comentários:

Luciana disse...

Legal seu blog. O post é uma visão real de tudo que está acontecendo neste mundão mesmo... Ninguém se respeita, não respeita a natureza, os animais, uns aos outros...enfim, acho que isso é que está levando nosso mundo ao colapso: a falta de respeito, seja ela sobre o que for.

abs e boa sorte á todos com o fim do mundo...rs

Visite:

http://curiososecia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Caracaaaa

Viva a revolução


Seu blog é muito bom fii

Unknown disse...

/o/

Fantastico!

Abraço

Unknown disse...

Nossa muito legal isso aqui!

Vagando pela net encontrei teu blog
incomparável cara!
já volto aqui de novo

hauhauhauhau