segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Procura-se no Rosto


Procuro um rosto não tanto quanto simétrico, porém bem vistoso. Existe muita face por aí precisando de mim, há quem diga que sou a matéria e a forma da expressão.




Sou bem utilizada em muita ocasião, sempre quando precisão estou pronta, sendo a falseta perfeita para encobrir certas situações. Vai me dizer que não precisa de mim? Mesmo assim, estou procurando um rosto que tem muito a aprender, se encontrar, se afirmar.



É preciso ter habilidades para me utilizar, admito que não é para qualquer um. O rosto que procuro não precisa ter toda habilidade, afinal basta me utilizar que te imponho em qualquer lugar. Use-me quando quiser, pois farei de você o destaque bem visto.





O melhor de tudo isso é que sou muito discreta, e o segredo está justamente nisso. Estou presente em qualquer situação, basta chegar e me utilizar sem nem mesmo pedi permissão. Eu te protejo, oculto tuas frustrações. Não sou malvada, sou mal utilizada. Reconheço que tenho meus momentos maléficos, mas quem não tem?





Não encontrei o rosto ainda, logo, logo irei encontra, me encontrar. Face distinta onde tu estas? Seja tu em mim, eu em ti e assim seremos a fusão da perfeição. Não me rejeite por uma mera ocasião, pois não existe pior situação que uma máscara caída ao chão.




Lucas Alves



2 comentários:

Anônimo disse...

Acerto na escolha das metáforas. Muito bom

Anônimo disse...

É engraçado como acabo de comentar em outro blog sobre mascáras, e lá digo que as abômino, infelizmente a vida, o mundo muitas vezes nos obrigam a utilizar delas, procurar nos enconder atrás faces as vezes nos viciam e acho que nesse ponto e que temos que ter cuidado. Belo texto, parabéns.