terça-feira, 17 de junho de 2008

Falta de inspiração?


A falta de inspiração está me levando a esplanar essas palavras. Sempre que dizemos ou escrevemos algo é porque estamos inspirados ou motivados a isso. Sendo a falta de inspiração repudiada por aqueles que se dedicam a ardua condição de trazer idéias em palavras ao mundo. Reparemos que assuntos não faltam, tudo é assunto (nossa como a rua está barrulhenta!), mas as vezes não regimos o que temos a dizer pela falta de inspiração. A bendita gramática e as leias da lógica precisam ser respeitadas para que o leitor chega ao entendimento, mais um obstáculo para me deixar não inspirado.




Estou escrevendo esse texto, sem um “assunto”, mas tem o ASSUNTO, afinal, a falta de inspiração, que hoje persegue-me, é o assunto desse texto. O Estou querendo mostrar para meus assiduos leitores que tenho o que dizer, mas olha pessoal eu não quero aparecer, muito menos mostrar que sei bem-escrever. Mas vejam bem, estou tratando da falta de inspiração e não da falta de assunto. Isso, talvez, não seja nada chamativo, muito menos interessante para ti leitor, mas é um estante que estou passando que acabou virando o assunto do texto.




Na verdade, preciso concluir essas singulares palavras sobre a falta de inspiração. É bom, em dias ou outros, sentir-se assim, porque isso me fazer lembrar que escrever é um arte, onde cada palavra, frase, idéia precisam chegar à grandeza da inspiração, e essa fez-me escrever a necessidade de inspirar-se sempre.




Um autor que não conseguia escrever, mas acabou escrevendo que a falta de inspiração é um assunto inspirador!





Lucas Alves


2 comentários:

NaThan° disse...

Nem me fale de inspiração..
Eu dependo dela..mais nada dela aparecer..
estou fazendo como Picasso dizia:

" A inspiração existe, mas tem que te encontrar trabalhando."

Ultimamente ando enfrentando uma crise de inspiração são tantos trabalhos..tantas coisas em minha vida que dependem dela..

É um saco!

Abrss e OBG por colocar meu blog nos seus favoritos!

Anônimo disse...

Agora voltei a respirar pq a minha inspiração voltou com tudo.

Mas foi quase um ano sem sair nada dessa cabeça oca.

ê laiá!
eu sobrevivi \o/

hahaha

beeeijo!