sábado, 7 de janeiro de 2012

Acéfalo no seu dia a dia [Capítulo I]

Puta que pariu! Venho aqui nesse lugar de merda só pra te encontrar. Te chamo pra me fazer companhia e tu me falas falas essas coisas sem bom senso! É é eu sei que anda complicado por demais viver nesse mundo, sério? Há todo tipo de gente mesmo.... ah ah Venho aqui pra esse lugar de merda só para te encontrar e tu me fala essas coisas... Eu sei que tenho que me dedicar mais a nossa relação, tu me seduz toda vez que ti vejo. É! Pronto declarei, queria ser só teu amigo, tu me alegras nos melhores e piores momento desse meu estado de ser jogado no mundo.


Eu sei! Sei! Muita gente tapada gosta de tu, ah! Nesse tempo que venho te visitar ou tu vais até minha casa passamos horas conversando merdas e elaboramos teorias do caos, Hum! Não....não...amizade não quero mais! Me sinto atraido por ti! Te desejo! Vamos nos relacionar de forma mais intensa.

Pôooooo...entra dentro de mim! Sério? Não to pra brincadeiras nem para recitar versos de sabe lá quem...entra dentro de mim, me faz ver as estrelas com seus brilhos mais surreais. Olha eu vim aqui nesse lugar de merda só para te encontrar. O que? Não entendi! Ah! Não quero esse papo furado que tu já está mim, vai com esse teu romantismo pro inferno! Se tu fores para o inferno, eu vou atrás. Não tem jeito! Me ama! Eu te desejo! Entra dentro de mim!

Lembra daquele última conversa? Não lembra? Ah que merda de memória essa tua! Naquele dia foi muito bom, nosso contato me fez bem, por isso voltei! Entra dentro de mim! Como? Tu falas isso pra todos que vem te encontra! Babaca de merda!

Ôh!...Te amo! Entra dentro de mim! Não vai entrar não! Já entrou? Para de romantismo de merda...chega de espiritualismo forjado! Ah! Tu não entrou dentro de mim porra nenhuma! Quero sentir meus lábios molhados de desejo, meu corpo todo arrepiado, meus olhos revirando em graus graus graus! Amizade? Tensão? Amor? Que se dane! Entra dentro de mim!


Ahh ah ah ah ah ôoooo...gluglugluglu ah ah ah ôoo hum ai vish! Ah ah ah ah ôoooooooooo hum..

Entrou? Hum! Como é bom te sentir! Ah! Transcendi! Consigo ver, rever...amortesão!

...

Puta que pariu! Venho aqui nesse lugar de merda só para te encontrar. Te chamo pra me fazer companhia e tu me falas falas essas coisas...

Acabou? Se acabou? Eu acabei?

Hum! Vou te trocar por outra!

- Traz mais uma DOSE!

[Ao som de “Eu vou tirar você desse lugar” - Los Hermanos]

2 comentários:

José Júnior disse...

Interessante!! :D O texto parece girar entre Amor + raiva + solidão.
Muito legal.

Lucas Alves disse...

Pois é...

Um caos de sensações!


Abraços
Valew pela visita!